Páginas

sábado, 8 de dezembro de 2012

Só dupla penetração... sessão dos corajosos...








8 comentários:

  1. Bem que eu queria uma PD.

    ResponderExcluir
  2. tenho muiiiiita vontade de ser fodido assim!!!!
    Lages SC
    sou um cara discretao sem trejeitos maxo mas de acabo num pauzao, ja aguentei 23cm
    Skype: charadaxarada@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Ja fiz dp em vários caras e até ja experimentei fazer em mim, muito bom e o tesão é estupidamente gostoso! Não Balneário Camboriú SC
    Skype: Alberto.cruz515 sou macho.

    ResponderExcluir
  4. Ja fiz dp em vários caras e até ja experimentei fazer em mim, muito bom e o tesão é estupidamente gostoso! Não Balneário Camboriú SC
    Skype: Alberto.cruz515 sou macho.

    ResponderExcluir
  5. muito gostos dupla penetração, sou apenas passivo, tenho rabão lisinho, é muito gostoso sentir dois paus de macho no cuzinho. Se estiver em Manaus e quiser fazer em mim meu celular , whatsapp : (92) 99175-9063 Henrique. Aguento pau no cu e sou macho.

    ResponderExcluir
  6. Se curtir dp me chama sou passivo 8488724775

    ResponderExcluir
  7. Sou louco pra experimentar 2 picas assim que sonho

    ResponderExcluir